segunda-feira, 11 de junho de 2018

" Afasta-te ", " larga-me", poderia ter dito isto se não tivesse com níveis de álcool elevados em mim misturados com um pouco de nicotina e maquilharem borratada de tanto dançar. Estava ali, a dançar sozinha, por breves momentos  sinceramente não sabia dos meus amigos, estava tranquila porque estava imensa gente há volta ou seja nada acontece ( dizia eu)... Não me consigo lembrar bem, imagens vêm à tona na minha cabeça e eu não sei o que dizer, nao chegaste a fazer nada, mas como é que eu tiro as tuas mãos de cima de mim ? " tentativa de violaçao" dizem eles mas não se esqueçam da tentativa de me bater logo a seguir só por não ter o que queria... Estás presente todas as noites em que só quero descansar mas tu decides aparecer, ninguém sabe porque aliás eu sou só uma miúda de 16 anos que não pode sentir, a verdade é que também não quero. Não quero estar com ninguém, ou dar de mim a alguém e fiz muita merda até entender que queria isso. Tentei imensas vezes sentir, e deixar que me sentissem, tudo isto, para mostrar que eu conseguia. A verdade é que não consigo. Não quero. Dói e foste  tu que fizesses com que doesse, mas tu não és o meu único demónio. Seria estupidez dizer isso.

Estrelas sem fim

São 01:42 da manhã e eu aqui sem dormir nem um meros 5 minutos.
São 01:43 da manhã e eu já nem vejo o amanhã.
São 01:44 da manhã e eu penso mais do que hajo.
São 01:45 da manhã e eu só quero que tudo acabe.
São 01:46 da manhã e eu já nem me reconheço.

São tantas ou mais da manhã e eu já só quero desaparecer... Fugir sem deixar rasto, pegar na mala e em algum dinheiro e cigarros e nunca mais olhar para ninguém. Pedem-me para escolher entre lutar ou morrer, só sei que quanto mais falam, mais eu quero desligar-me desta vida que já não é vida é só mais uma rotina habitual. Queria poder dizer amo-te, mas não posso. Queria poder dizer vou lutar, mas não posso. Queria poder dizer estou bem, mas não posso. Aliás, eu até posso e digo mas nenhuma das frases sai com sentido...
Encontro-me a olhar para um céu vazio, apenas preenchido de estrelas dizem eles, estrelas essas que são lindas e brilhantes... Engraçado como é que algo que preenche uma noite escura com luz já está morto e sem vida, contraditório digamos, mas fascinante se pensarmos bem.

terça-feira, 13 de março de 2018

sensações

Eu sinto. Eu sinto o teu cheiro por todo os cantos do meu corpo e já passou uma semana depois de tudo...
Ser alguém para alguém não é fácil, nunca foi. Mas era para ser para a vida toda, era para estares aqui, era para me apoiares, era sem mas e só com continuidade... Deixei te voltar para mim, para me dares vida e vontade de viver, mas não consigo. O passado assombra-me como um tiro no escuro onde tu só  ouves e nada podes fazer. Queria que fosse diferente e desculpa se não consigo dar-te mais do que tenho sido, mas não consigo ser aquilo que queres. Não consigo ser tua.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

just some crap

"theres no love without pain" they say. Well, I agree. because i feel this whole carousel of feelings inside me, attacking me and i can't deal with this anymore... this pain, this voices, this lonely nights when im alone, just me, the true Marta crying in the coner of the room because she just wants to die but she's afraid of hurting people if she does that... but its getting harder to stay....

sábado, 18 de novembro de 2017

A dor vai se alastrando. Quero estar bem mas só me consigo sentir vazia e sem forças para nada. Não consigo dormir, não consigo respirar. Quero chorar mas não posso, porque eles iriam embora. Iriam deixar-me Principalmente ele... ele iria dizer que sou louca e nunca mais iria olhar para a minha cara.
Acabaria sozinha de verdade.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Acendi um cigarro enquanto me encaravas com esse teu olhar relaxante, esse mesmo olhar que me acalmava nos meus piores dias. Sorriste para mim mesmo querendo que eu o apagasse, mesmo querendo que eu viva mais, tu sorriste só para me reconfortar. Para eu estar calma. Um "amo-te" saiu de leve por entre os teus lábios fazendo com que eu sorrisse de leve retribuindo com um "amo-te" baixinho mas carinhoso.
És um vicio mortal. Fazes com que eu continue viva e acho que não tens plena noção disso. Não tens noção de nada em geral.
O medo de te perder assombra-me todos os dias. Choro quase todas as noites, sinto-me sozinha, abandonada. Quero que fiques mas ao mesmo tempo sei que arranjas melhor que eu e que eventualmente iras deixar-me. Não te julgo se o fizeres, prender-te a mim seria um erro, arrastar-te comigo seria um erro. Amo-te.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Medos

Tenho medo.
Tenho medo que vás e que nunca mais voltes, que me deixes mais uma vez sem nenhuma explicação. Eu só quero que fiques. Mas e se os meus medos me levarem para longe de ti? O que faço?
Quero-te só para mim mesmo que isso implique deixar algumas coisas para trás, porque eu prefiro ter-te do que a não te ter por meros caprichos que não me fazem sentir completa.
Tenho medo de imensas coisas mas o meu maior medo é perder-te.

" Afasta-te ", " larga-me", poderia ter dito isto se não tivesse com níveis de álcool elevados em mim misturados com um ...